pastor alailson amorim (OFICIAL): PASTOR RICARDO ITALO

RADIO MONTE HOREBE

.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PASTOR RICARDO ITALO

Meus amigos e irmãos em CRISTO JESUS eu venho aqui agradecer a DEUS pela vida do digno PASTOR RICARDO ITALO pregador oficial do (GMUH) um grande pregador do evangelho do SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARE, eu tenho um grande carinho pela vida deste grande homem de DEUS uma pessoa simples e humilde que DEUS levantou na terra com um potencial diferente para fazer o ide de JESUS CRISTO. eu tenho uma alta estima pela vida do PASTOR RICARDO ITALO grande homem de DEUS que esteve pregando em nossa MEGA VIGILIA DO AZEITE na cidade de diadema estado de são paulo e pela sua simplicidade como pessoa que ele representa no reino de DEUS eu desejo do fundo do meu coração que o ministerio dele venha crescer a cada dia e que as promessas do SENHOR JESUS CRISTO venha se crumpri em seu ministerio e de toda a sua familia em nome de JESUS CRISTO isso e o que eu te desejo  amado  PASTOR RICARDO ITALO um forte abraços