pastor alailson amorim (OFICIAL): PASTOR JOSE ELIAS CROCE

RADIO MONTE HOREBE

.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PASTOR JOSE ELIAS CROCE


 Pr. José Elias Croce é Bacharel em Teologia, especializado em Teologia Pastoral, História, Teologia Sistemática e língua grega; escritor e conferencista em seminários, congressos e Escolas bíblicas no Brasil e no exterior, com várias Escolas Bíblicas realizadas em Portugal, Itália e Suíça. Coordenador da Escola bíblica da Fraternal das Assembléias de Deus do ABC, São Paulo. Comentarista da Revista Betel Dominical. Diretor do IBP - Instituto Bíblico Pentecostes e Pastor Presidente da Assembléia de Deus do Guacuri, São Paulo, SP. Brasil uma pessoa que eu tiver o prazer conhecer e se tornar um grande amigo. O PASTOR JOSE ELIAS CROCE foi uma pessoa que DEUS colocou em meus caminhos para me ensinar algumas mensagens atravez dos seus livros escritos, quando eu tinha tempo sempre dava uma passada na casa dele pois eu morei vizinho ao PASTOR JOSE ELIAS CROCE na cidade de diadema no estado de são paulo e todas as vezes que encontrava com este grande homem de DEUS eu recebia uma poderosa palavra profetica da parte de DEUS hoje eu só tenho que agradecer a DEUS pela vida deste nobra amigo o PASTOR JOSE ELIAS CROCE e desejo do fundo do meu coração que DEUS possa completar so propositos dele na vida deste grande ensinador da palavra de DEUS e que o PASTOR JOSE ELIAS CROCE possa estar desfrutando das mais ricas bençãos de DEUS aqui nesta terra eu desejo um abraço fraternal para o meu amado e amigo PASTOR JOSE ELIAS CROCE e toda a sua familia em nome de JESUS CRISTO.!!!


.