pastor alailson amorim (OFICIAL): PASTOR MAURINO PINHEIRO

RADIO MONTE HOREBE

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PASTOR MAURINO PINHEIRO

Meus amados e prezados irmãos ao longo da minha caminhada encontrei e conhecir muitas pessoas, mas poucos amigos, porque amigos de verdades são raros. muitos especiais, no meio de muitos no meio de muitos conhecidos,
 eu posso chamar o PASTOR MAURINO PINHEIRO de amigo ele e presidente da Assembléia de Deus Ministério Fortaleza em Serviluz membro das Convenções UMADENE CIMADEC e CGADB e da CIMADEC em fortaleza ceará, onde eu tiver o prazer de ministrar no aniversario do ministerio das assembleia de deus em fortaleza ceará que fazia 48 anos de fundação no bairro servi luz entao eu tive o prazer de conhecer e se tornar amigo particula do PASTOR MAURINO PINHEIRO um lider diferente com seu carisma e com a graça de DEUS, faz um lindo trabalho no estado do ceará eu so tenho que agradeçer a DEUS pela vida deste grande e humilde servo de DEUS e desejo muitos sucessos para ele e toda a sua equipe de obreiros e toda a sua familia em nome de JESUS CRISTO que o seu ministerio venha ser frutifero em todas as areas da sua vida e de todos os seus obreiros em nome de JESUS CRISTO.!!!